Montagem Com A Pesquisadora Graziella Rivelli E Frascos Da Vacina SpiNTEC

UFMG e CTVacinas procuram voluntários de 55 a 85 anos

Você certamente tem acompanhado o nosso orgulho e a nossa alegria em poder entregar à sociedade uma vacina totalmente desenvolvida no Brasil! O apoio tem sido sensacional e emocionante – mas ainda precisamos de uma força essencial.

Já superamos a casa dos 1.500 cadastrados para ser voluntário da SpiN-TEC MCTI UFMG. Mas estamos precisando especificamente de um perfil: pessoas que tenham entre 55 e 85 anos e cumpram todos os requisitos deste estágio atual, a Fase 1 dos testes clínicos.

>> CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS

“É muito importante a participação de voluntários dessa faixa etária para que a gente possa comprovar segurança da vacina para o uso em idosos. Sem essa participação, não conseguimos avançar para as outras etapas do estudo clínico da SpiN-TEC MCTI UFMG”, reforça Graziella Rivelli, nossa líder da Plataforma Regulatória.

Anote todos os requisitos necessários:

• ter entre 55 e 85 anos
• ser saudável e apresentar bom histórico de saúde
• morar na região de Belo Horizonte durante o estudo
• ter tomado duas doses da CoronaVac e uma dose de reforço Pfizer
• não ter contraído Covid-19

Se você se encaixa nesse perfil, por favor, mande um WhatsApp para o número 31 99972-0292 OU ligue para o telefone 31 3401-1152 OU clique AQUI. Se você conhece algum familiar ou amigo que pode se encaixar nesse perfil, por favor, compartilhe esta reportagem!

Se está com dúvida em algum ponto, basta mandar mensagem pra gente por aqui mesmo!

“É a primeira vacina genuinamente brasileira. Sem os voluntários, não conseguimos concluir a fase de estudos e colocar a vacina no mercado”, resume Graziella Rivelli.

Ou seja: precisamos de você ❤️

Procurar